“As Primeiras 48 Horas”, uma das séries mais populares do canal regressa em setembro.
“As Primeiras 48 Horas”, uma das séries mais populares do canal AMC CRIME, está de regresso nesta rentrée televisiva a 1 de setembro, pelas 22h45, para dar a conhecer os passos cruciais a levar a cabo durante uma das etapas mais importantes de qualquer investigação criminal.
Para quem tem espírito de detective e fascínio sobre os principais procedimentos que ajudam a desvendar as origens de um crime, “As Primeiras 48 Horas” é uma série fascinante que revela tudo sobre o momento que, em Medicina, é conhecido como “fase crítica”, ou seja, aquilo que, em investigação criminal, se designa como as primeiras 48 horas que antecedem um crime.
Qualquer detetive dirá que, se não tiverem pistas nem suspeitos e não fizerem qualquer detenção nas primeiras 48 horas, as possibilidades de resolver o caso ficam reduzidas a metade. Na verdade, cada hora que passa, significa mais tempo ganho para os suspeitos e para a perda de provas cruciais.
Esta série, composta por dezanove episódios com exibição às segundas-feiras, é uma corrida contra o relógio, a um ritmo alucinante para os detetives e equipas de homicídios que trabalham a todo o custo para resolver os casos mais difíceis.
Nos primeiros dois episódios, com exibição a 1 de setembro, conheceremos as primeiras horas da investigação de crimes diversos. Um encontro de amigos que se torna fatal quando três pessoas são alvejadas e um adolescente é morto; um plano para resolver uma disputa que acabou com um homem abatido na casa de um familiar; dois irmãos assassinados enquanto dormiam e um homem morto a tiro enquanto passeava os cães, são alguns dos casos cuja investigação poderemos acompanhar durante a série.