AMC CRIME

AMC CRIME esclarece caso Epstein com programação especial

05 Janeiro 2024

Depois de ter sido divulgada a lista de nomes relacionados com Epstein, o canal de televisão investiga os seus contornos nas produções ‘Ghislaine, partner in crime’ e ‘Secrets of Prince Andrew’

Epstein

Depois de ter sido divulgada a lista de nomes mencionados no processo de Jeffrey Epstein, o canal de televisão AMC CRIME esclarece este caso através de um especial exibido sábado 6 e domingo 7 de janeiro a partir de las 22h30. A programação, composta por ‘Ghislaine, partner in crime’ e ‘Secrets of Prince Andrew’, aprofunda um dos acontecimentos mais perturbadores das últimas décadas através da investigação do seu círculo íntimo.

Sábado 6 de janeiro, às 22h30 o AMC CRIME emite ‘Ghislaine, partner in crime’, uma série documental de quatro episódios que narra a história de Ghislaine Maxwell, uma socialite nascida num mundo privilegiado que se transforma numa madame acusada no centro de um escândalo sexual global.

A produção investiga se Maxwell foi um peão nos crimes de Jeffrey Epstein, testemunha dos alegados comportamentos impróprios do príncipe André ou se se trata de uma predadora culpada e calculista. Através de material de arquivo inédito e entrevistas com testemunhas chave, muitas das quais falam para primeira vez, ‘Ghislaine, partner in crime’ oferece uma nova perspectiva deste intrincado caso que atraiu as manchetes de todo mundo.

Um dia depois, domingo, 7 de janeiro, o AMC CRIME acorda o escândalo que abalou as bases da monarquia britânica em “Secrets of Prince Andrew”. Ao longo de dois episódios, a produção oferece uma visão única da vida do príncipe e uma análise detalhada da série de acontecimentos relacionados com Jeffrey Epstein que o fizeram cair em desgraça.

“Secrets of Prince Andrew” revela a história por detrás da desastrosa entrevista do Príncipe Andrew ao BBC Newsnight, que em vez de dissipar dúvidas, gerou mais descontentamento na opinião pública. Nela, Andrew admite o erro de ser amigo de um pedófilo, embora negue as acusações mais graves, tendo danificado a sua imagem e levado ao consequente afastamento das atividades públicas da monarquia britânica.

 

‘Ghislaine, partner in crime’ (sábado 6, às 22h30)

Como é que uma socialite nascida num mundo de privilégio se transforma numa madame acusada no centro de um escândalo sexual global? Terá sido um peão nos crimes de Jeffrey Epstein? Terá sido uma? Ou será Ghislaine Maxwell uma predadora culpada e calculista?

O dramático desenrolar do julgamento de Ghislaine Maxwell atraiu manchetes pelo mundo inteiro com os seus detalhes chocantes, escondidos no interior do secreto mundo das elites multimilionárias. Através de perspetivas internas extraordinárias, novas informações explosivas e uma meticulosa investigação, esta narrativa essencial leva-nos para lá dos títulos e para dentro da própria história. Apresentando um acesso exclusivo a material de arquivo nunca antes visto e a entrevistas originais com testemunhas-chave – incluindo familiares e amigos, muitos que falam pela primeira vez – Ghislaine, o Príncipe André e o Pedófilo é uma convincente e espantosa série.

 

‘Secrets of Prince Andrew’ (domingo 7, às 22h30)

Esta série conta a história por detrás da desastrosa entrevista do Príncipe Andrew, ao BBC Newsnight, em novembro de 2019 e questiona ‘porque é que ele o fez?’. A derradeira biografia de Andrew com dois episódios que apresentam as voltas e reviravoltas da intriga palaciana, das conversas secretas e do envolvimento da rainha, contado através da lente da infame entrevista que abalou profundamente a monarquia. Agora, com entrevistas exclusivas e um acesso sem precedentes, a série oferece-nos uma perspetiva única sobre a vida do príncipe e uma análise detalhada à série de eventos que resultaram na sua queda.

Esta série inclui entrevistas com a conhecida jornalista Emily Maitlis, que conta em primeira mão os stressantes preparativos e a entrevista que mudou para sempre a vida do príncipe. A série conta também com Sam McAlister, o produtor do BBC Newsnight, que passou mais de um ano a negociar a entrevista com o Palácio de Buckingham e garantiu a notícia de uma vida. Através de imagens de arquivo, bem como entrevistas exclusivas com fontes internas do Palácio de Buckingham e com aqueles que melhor conhecem o príncipe, ‘Secrets of Prince Andrew’ desvenda a teia de escândalos que o fizeram cair em desgraça.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 Março 2024

AMC CRIME estreia “Mentes Violentas: Gravações dos Assassinos”

LER NOTÍCIAS
29 Fevereiro 2024

Podcast “Dominó” regressa para uma terceira temporada

LER NOTÍCIAS
23 Fevereiro 2024

AMC CRIME exibe “Especial Óscares”

LER NOTÍCIAS