Especial Crime e Sexo: Mais de 15 horas de estreias sem censura.

O AMC CRIME estreia, a partir de 2 de fevereiro, o especial de programação “Crime e Sexo”, uma seleção sem censura, exibida todas as segundas-feiras, às 22h45, que convida os espectadores a mergulhar no lado mais sombrio do desejo, do poder e da fama. Ao longo de mais de 15 horas de estreias, até 2 de março, o canal apresenta várias séries documentais que revelam como o sexo pode cruzar-se com o crime de forma perturbadora e inesperada.
Neste especial, o AMC CRIME expõe a faceta mais intrigante e inquietante do universo sexual, desvendando segredos ocultos dos lugares mais glamorosos — e perigosos — do entretenimento sexual e da vida das celebridades.
Entre os temas abordados estão assassinatos nunca resolvidos ligados ao Playboy Club de Londres, as histórias obscuras do Bunny Ranch, considerado o bordel mais famoso do mundo, e as sex tapes controversas que abalaram Hollywood, envolvendo figuras como Kim Kardashian, Pamela Anderson e Colin Farrell. O especial inclui ainda o caso arrepiante de Marius Gustavson, um indivíduo que realizava castrações ao vivo em homens voluntários, chocando o mundo pela brutalidade e pelo alcance dos seus crimes.
O arranque acontece com dois episódios de “Sex Tapes Famosas” e dois episódios de “Os Segredos do Bunny Ranch”, revelando o mercado clandestino de vídeos íntimos e os escândalos que envolveram Rob Lowe e Jayne Kennedy, bem como Pamela Anderson e Tommy Lee, histórias de choque público e embaraço privado. Em seguida, o AMC CRIME revisita a figura de Dennis Hof e o seu bordel legal, o “Rancho das Coelhinhas”, que ganhou fama internacional com a série “Cathouse” e levou milhões de jovens raparigas a acreditar que a prostituição legal poderia ser um atalho para o dinheiro e a fama.
Cada uma destas histórias revela como o desejo pode facilmente transformar-se em crime e como a fama pode ser simultaneamente uma bênção e uma maldição.
Sedução, poder, abuso e verdade: em fevereiro, no AMC CRIME, os segredos vêm à tona.