O concurso decorre até 5 de março na plataforma web posterspy.com
Integram o júri o produtor executivo Greg Nicotero e os produtores executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg
O AMC convida os fãs de ‘Fear the Walking Dead’ a participar no concurso de posters sobre a nova temporada, promovido simultaneamente em vários países. O vencedor em Portugal terá o seu poster exibido numa grande tela no centro de Lisboa e receberá um prémio de 1.000 euros. Além disso, de entre todos os países, será escolhido um vencedor internacional premiado com uma viagem para duas pessoas a Los Angeles, cidade onde começou o enredo de ‘Fear the Walking Dead’. O produtor executivo Greg Nicotero e os produtores executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg integram o júri do concurso.
“A paixão e a dedicação dos fãs de ‘Fear the Walking Dead’ tem sido muito emocionante”, afirma Geraud Alazard, vice-presidente de Marketing da AMC Networks International. “Razão por que faz todo o sentido convidar os fãs para criarem uma obra de arte original que expresse o que a série significa para eles, bem como envolvê-los no lançamento desta nova temporada”.
Os concorrentes podem enviar os seus trabalhos originais até 5 de março, através da plataforma web posterspy.com, onde poderão consultar as regras do concurso.
A quarta temporada de ‘Fear the Walking Dead’ chegará a Portugal em 16 de abril. Nesta nova temporada, vamos acompanhar o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e da sua família numa nova perspetiva: a de Morgan Jones (Lennie James), personagem da série ‘The Walking Dead’.
O passado recente dos personagens vai cruzar-se com um presente incerto de confrontos e descobertas em que surgem novos amigos, inimigos e ameaças. Na sua luta pela sobrevivência, haverá entreajuda, mas também confronto, entre os personagens, sempre sob a ameaça de uma legião de mortos. ‘Fear the Walking Dead’ vai ter luz e escuridão; terror e serenidade; heróis, mercenários e cobardes em confronto, dando lugar a uma nova realidade.
Produzida por AMC Studios, ‘Fear the Walking Dead’ tem como produtores executivos Scott M. Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd y Greg Nicotero. A nova temporada terá 16 episódios em duas partes. A segunda parte também será estreada em 2018.