AMC Networks International
AMC E ODISSEIA DISTINGUIDOS NOS PRÉMIOS “MEIOS E PUBLICIDADE”
01 Julho 2019

Os canais AMC e Odisseia, produzidos pela AMC Networks International Southern Europe, foram vencedores nos Prémios Meios & Publicidade na categoria Canais Internacionais, vendo reconhecida a criatividade das autopromoções “ Breaking Bad num minuto”, do canal AMC, com um Prémio Ouro e “Rebrand”, do canal Odisseia, com um Prémio Bronze, numa cerimónia que decorreu  esta terça-feira, no Capitólio, em Lisboa.

O canal Odisseia mudou a sua imagem para assinalar o 20º aniversário, iniciando uma nova etapa com a renovação total de imagem e de posicionamento. A autopromoção que comunicou a nova identidade gráfica, complementada com peças de produção própria realizadas em Portugal, venceu o Prémio Bronze.

O Prémio Ouro foi atribuído à criatividade da autopromoção “Breaking Bad num minuto” criada pelo canal AMC para assinalar o 10º aniversário de uma das séries mais icónicas do canal e considerada imprescindível para os amantes de televisão.

Os prémios Meios & Publicidade distinguem os melhores entre os melhores nas áreas da comunicação, marketing e publicidade. Estes galardões (na sua vertente de criatividade, autopromoções e inovação em media) agregam todo o sector da comunicação e têm especial relevância porque são escolhidos em conjunto por um painel de especialistas.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AMC Networks International Southern Europe conquista 4 galardões na primeira edição dos Prémios GEMA na Europa

LER NOTÍCIAS
25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS