AMC Networks International
AMC Networks International Southern Europe conquista 4 galardões na primeira edição dos Prémios GEMA na Europa
07 Junho 2024

A companhia recebeu um prémio de Ouro e três de Prata por campanhas dos canais AMC e Canal HISTÓRIA

Peças premiadas disponíveis AQUI

AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE) conquistou 4 Prémios GEMA (1 de Ouro e 3 de Prata) na primeira edição europeia dos Global Entertainment Marketing Awards ‘GEMAWARDS’ (anteriormente conhecidos como Promax), numa cerimónia que decorreu em Amesterdão, na última quarta-feira, 5 de junho.

A campanha ‘Born Immortal’ do AMC alcançou o Ouro na categoria de ‘Best original music’ e duas Pratas nas categorias de ‘Best original music with lyrics’ e ‘Best drama promo’. Por sua vez, a campanha ‘We’ve been robbed’ do Canal HISTÓRIA ganhou um prémio Prata na categoria de ‘Best experiential activation’.

Os Global Entertainment Marketing Awards (GEMAWARDS) reconhecem a excelência das melhores campanhas de marketing e autopromoção televisiva a nível europeu. Nesta edição, a companhia foi finalista com 17 nomeações pelos canais SundanceTV, DARK, AMC CRIME, AMC BREAK e Odisseia.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS