A companhia recebeu um prémio de Ouro e três de Prata por campanhas dos canais AMC e Canal HISTÓRIA
Peças premiadas disponíveis AQUI
AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE) conquistou 4 Prémios GEMA (1 de Ouro e 3 de Prata) na primeira edição europeia dos Global Entertainment Marketing Awards ‘GEMAWARDS’ (anteriormente conhecidos como Promax), numa cerimónia que decorreu em Amesterdão, na última quarta-feira, 5 de junho.
A campanha ‘Born Immortal’ do AMC alcançou o Ouro na categoria de ‘Best original music’ e duas Pratas nas categorias de ‘Best original music with lyrics’ e ‘Best drama promo’. Por sua vez, a campanha ‘We’ve been robbed’ do Canal HISTÓRIA ganhou um prémio Prata na categoria de ‘Best experiential activation’.
Os Global Entertainment Marketing Awards (GEMAWARDS) reconhecem a excelência das melhores campanhas de marketing e autopromoção televisiva a nível europeu. Nesta edição, a companhia foi finalista com 17 nomeações pelos canais SundanceTV, DARK, AMC CRIME, AMC BREAK e Odisseia.