Acompanhe neste especial, as histórias de três homens de famílias australianas, que procuraram ajuda no programa de reabilitação “Men’s Behaviour Change Program”, que tem como objetivo encorajar a reverter situações criticas e a resgatar os laços familiares perdidos. Será a transformação garantida?
A violência doméstica é um crime cujos números de incidências são cada vez mais elevados. Homens violentos que agrediram os seus parentes mais próximos, e filhos e mulheres que
sofreram abusos físicos e psicológicos, são casos que contribuem para a instabilidade familiar.
Contudo, neste grupo de transgressores à lei, há os que negam ter esta conduta, mas também há os que admitem ser urgente a mudança, querendo esforçar-se para adotar outros comportamentos. Acompanhe no Especial “Chama-me Papá”, do canal Crime + Investigation™, com estreia no domingo, 25 de dezembro, pelas 22h30, as histórias de três famílias australianas, cujos homens são conscientes do perigo que representam e que procuraram ajuda no programa de reabilitação “Men’s Behaviour Change Program”.
Uma iniciativa criada em Melbourne (Austrália), com a duração de 16 semanas, e que tem como objetivo encorajar e reverter situações críticas e de resgatar os laços familiares perdidos. No entanto, a mudança não é garantida… Será que estes três homens conseguiram mudar? A resposta está neste especial!