AMC Networks International

HISTÓRIA estreia O ÚLTIMO VOO DE AMELIA EARTHART

04 Dezembro 2017

Novas pistas podem facilitar a resolução do caso que ainda está por resolver e provar uma teoria chocante: que Amelia Earhart e Fred Noonan foram capturados vivos pelos japoneses que o governo norte-americano sabia que ela estava sob custódia de um governo estrangeiro e encobriu o caso.

Oitenta anos após o desaparecimento de Amelia Earhart e do seu piloto Fred Noonan, a 2 de julho de 1937, o canal HISTÓRIA estreia documentário O ÚLTIMO VOO DE AMELIA EARTHART, no dia 16 de dezembro, pelas 22h45.

Novas pistas podem facilitar a resolução do caso que ainda está por resolver e provar uma teoria chocante: que Earhart e Noonan foram capturados vivos pelos japoneses e que o governo norte-americano sabia que ela estava sob custódia de um governo estrangeiro e encobriu o caso.

Shawn Henry, antigo agente do FBI, investiga as referidas provas que apontam para a hipótese de Amelia Earhart ter conseguido sobreviver ao seu último voo. Les Kinney, agente federal reformado, esquadrinhou os National Archives em busca dos registos relacionados com o caso Earhart e descobriu uma fotografia do Office of Naval Intelligence (ONI) que os investigadores acreditam mostrar Earhart e Noonan vivos num porto das Ilhas Marshall após terem desaparecido. A foto também mostra um navio japonês a rebocar um avião que pode ser o Electra de Earhart.

Em O ÚLTIMO VOO DE AMELIA EARTHART também ficaremos a conhecer a última testemunha viva que assegura ter reconhecido Amelia depois do seu desaparecimento.

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Março 2024

Canal HISTÓRIA estreia “Impérios da Antiguidade”

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

Canal HISTÓRIA celebra Dia Internacional da Mulher

LER NOTÍCIAS
25 Fevereiro 2024

Canal HISTÓRIA recorda “As Grandes Marcas que Mudaram o Mundo”

LER NOTÍCIAS