AMC Networks International

SUNDANCETV EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO DE ‘ACCEPTABLE RISK’

03 Janeiro 2018

Na próxima quarta-feira, 17 de janeiro, às 21h30, o SundanceTV, canal de cinema e séries de referência, exibe, em exclusivo, o último episódio do aclamado thriller de produção irlandesa Acceptable Risk’.

Chega assim ao fim a primeira temporada da série cuja estreia, na Irlanda, foi muito bem recebida pelos críticos. O jornal The Independent descreveu o drama como altamente brilhante” e o The Irish Times elogiou a atuação de Angeline Ball, chamando-a de tranquila, não forçada e louvavelmente subestimada”.

Depois do assassinato do seu marido, Sarah Manning (Elaine Cassidy, ‘The Loft’, ‘Os Outros’) apercebe-se de que, na realidade, sabia muito pouco sobre o seu passado. Enquanto enfrenta o luto na sua casa em Dublin, começa a perguntar-se sobre quem era realmente o seu marido e o que é que fazia na poderosa organização internacional em que trabalhava. Porque é que um agente comercial precisava de andar com uma arma?

A crescente suspeita de que a morte de Lee poderá estar relacionada com a morte do seu primeiro marido vai levar Sarah a suspeitar de uma poderosa conspiração de interesses empresariais, policiais e políticos que se irão estender desde Dublin até Montreal, onde até a sua própria família poderá ser cúmplice.

Enquanto isso, a policial encarregada da investigação, a sargento detetive Emer Byrne (Angeline Ball), está convencida de que este não é um caso tão simples e que Sarah não é tão inocente quanto parece. A investigação que se segue revela mais perguntas do que respostas, e Sarah, de repente, encontra-se sob suspeita e com a sua vida sob vigilância.

A série é protagonizada por Elaine Cassidy (‘No Offense’, ‘Harper’s Island’), Angeline Ball (‘The Commitments – Loucos Pela Fama’, ‘Mr. Selfridge’), Morten Suurballe (‘Vikings’, ‘The Killing’), e Lisa Dwyer Hogg (‘The Fall’, ‘Waking the Dead’).

Acceptable Risk’ é escrita pelo vencedor do Emmy® Ron Hutchinson (‘A Ilha do Dr. Moreau’, ‘Traffic’), realizada por Kenny Glenaan (‘Spooks’, ‘Charlie’) e produzida por Siobhán Bourke, Kathryn Lennon da Saffron Pictures (‘Whistleblower’) e James Mitchell da Soho Moon Pictures (‘Croupier’).

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS