AMC

AMC estreia ‘Especial São Valentim’

31 Janeiro 2024

AMC estreia Especial São Valentim

No Dia dos Namorados, assinalado a 14 de fevereiro, todos os caminhos vão dar ao canal AMC durante o “Especial São Valentim” composto por uma programação apaixonante e escolhida a rigor que reúne, num só dia, alguns dos melhores romances de sempre da Sétima Arte.

Os mais românticos vão poder desfrutar de grandes sucessos cinematográficos como “Amar… É complicado” (16h25), filme que junta Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin para contar a história de um ex-casal que redescobre a cumplicidade e paixão perdidas após um longo casamento; “Notting Hill” (20h10), protagonizado pela famosa dupla Julia Roberts e Hugh Grant; ou “O amor não tira férias” (22h10) com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black, numa comédia romântica sobre duas mulheres que decidem viajar sozinhas.

Em “Separados de Fresco” (13h20), Eloise Chandler (Jennifer Aniston) é uma bonita florista que tenta agradar a todos os clientes da sua loja. Quando Burke faz uma viagem a Seattle, as suas vidas cruzam-se. É então que, pela primeira vez, o grande guru dos sentimentos não encontra os termos adequados para expressar o que sente. Mas terá Burke feito o devido luto pela morte da sua mulher? Será ele apenas um teórico ou conseguirá ultrapassar os seus próprios medos e enfrentar o amor que sente por Eloise?

O especial encerra pelas 00h15 com “Amor Por Acaso”, mais um romance sobre a história de um homem que, para suportar a morte da sua jovem mulher, decide escrever um livro sobre superação da perda que se torna num fenómeno de vendas, fazendo-o percorrer todo o país em seminários sempre cheios de participantes que o idolatram pelo seu otimismo.

Além destes sucessos cinematográficos, o amor vai estar no ar ao longo de todo o dia, com títulos como “Harmonia Vinda do Coração”, “All for Love”, “Sweet on You”, “Something´s Brewing”, “Eu, Tu e o Emplastro”, “A Irmã da Noiva” e “Dá Tempo ao Tempo”.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 Março 2024

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS