AMC

AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

19 Março 2024

Canal vai trazer, em 2024 e pela primeira vez a Portugal, as séries do Universo Imortal de Anne Rice e os novos spin-offs do Universo de The Walking Dead

TWD: The Ones Live: AMC aposta na estreia exclusiva das suas grandes séries originais em Portugal

Ao longo deste ano, o canal AMC vai apostar na estreia exclusiva, em mercado nacional, de grandes séries originais dos universos de Anne Rice e de ‘The Walking Dead’ que chegarão a casa dos espetadores portugueses, já a partir de dia 22 de abril com a estreia de ‘Interview with the Vampire’.

No âmbito desta aposta, o canal marca presença na Comic Con Portugal com a antestreia exclusiva de ‘Mayfair Witches’ e ‘Interview with the Vampire’, duas grandes séries originais dos AMC Studios cujos primeiros episódios poderão ser vistos em primeira mão, nos dias 21 e 22 de março, pelas 18h45 e 19h15, respetivamente, no auditório The One Theatre, em Matosinhos.

‘Interview with the Vampire’, uma das séries mais apreciadas pelos fãs de ficção baseada no universo imortal de Anne Rice, é a primeira a chegar ao canal AMC, a 22 de abril, pelas 22h10, seguindo-se a estreia de Mayfair Witches’, a 27 de maio.

Baseada na icónica obra de Anne Rice e criada por Rolin Jones, ‘Interview with the Vampire’ acompanha a história de amor, sangue e imortalidade de Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson), Lestat de Lioncourt (Sam Reid) e Claudia (Bailey Bass). Com uma pontuação de 98% pela crítica no Rotten Tomatoes, a série é clasificada, pela revista Time, como “a melhor série de fantasia da temporada”, pelo Collider como “exuberante e fascinante” e Den of Geek como “a melhor adaptação de Anne Rice alguma vez realizada”, enquanto que a Entertainment Weekly refere que “Jacob Anderson e Sam Reid são pura química”.

Mayfair Witches’, a série baseada na trilogia de Anne Rice, conta a história de Rowan Mayfair (Alexandra Daddario), uma jovem e intuitiva neurocirurgiã que descobre ser herdeira de uma família de bruxas. Enquanto lida com os seus novos poderes, terá de enfrentar uma presença sinistra que perseguiu a sua familia durante gerações.

Para o segundo semestre de 2024, em data a confirmar, o AMC tem prevista a estreia dos novos spin-offs do Universo de The Walking Dead ‘Tales of The Walking Dead’, ‘The Walking Dead: Dead City’, ‘The Walking Dead: Daryl Dixon’ e ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’.

‘Tales of The Walking Dead’ tem episódios antológicos que exploram novos e antigos personagens da série; ‘The Walking Dead: Dead City’ acompanha os personagens de Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan); ‘The Walking Dead: Daryl Dixon’ segue o querido personagem interpretado por Norman Reedus numa nova aventura que leva a trama até França; enquanto que ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’, por fim, reúne Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), os dois protagonistas mais icónicos da série.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

04 Março 2024

AMC estreia nova temporada de série norueguesa “Wisting”

LER NOTÍCIAS
19 Fevereiro 2024

AMC estreia série de comédia negra “Obituary”

LER NOTÍCIAS
31 Janeiro 2024

AMC estreia ‘Especial São Valentim’

LER NOTÍCIAS