Canal HISTÓRIA

Canal HISTÓRIA estreia ‘As Invenções Mais Sinistras da História’

03 Janeiro 2024

Canal HISTÓRIA estreia As Invenções Mais Sinistras da História

A 8 de janeiro, pelas 22h15, o Canal HISTÓRIA estreia “As Invenções Mais Sinistras da História”, uma série documental de quatro episódios que explora a engenharia por detrás das invenções mais aterradoras do mundo.

Dos primórdios da civilização aos tempos modernos, a capacidade da Humanidade para a crueldade e para a malvadez não conheceu limites. De horrendos aparelhos de tortura e morte a terríveis armas de guerra, sinistros instrumentos espiões, e jogos mortíferos, esta série revela as fascinantes origens das inovações que surgiram dos recantos mais obscuros das mentes mais perversas.

Cativantes entrevistas a especialistas, reconstituições evocativas, imagens de arquivo e gráficos 3D de qualidade superior desvendam as histórias retorcidas por detrás destas abomináveis tecnologias, dos seus criadores e das figuras históricas que a elas sucumbiram.

“As Invenções Mais Sinistras da História” é uma análise emocionante ao engenho maléfico que demonstra que as invenções mais sinistras nascem da imaginação humana. Armadilhas traiçõeiras, instrumentos de morte, lâminas, armas de terror e de espionagem, desportos de sangue ou templos de perdição são alguns dos temas abordados nesta série surpreendente.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Março 2024

Canal HISTÓRIA estreia “Impérios da Antiguidade”

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

Canal HISTÓRIA celebra Dia Internacional da Mulher

LER NOTÍCIAS
25 Fevereiro 2024

Canal HISTÓRIA recorda “As Grandes Marcas que Mudaram o Mundo”

LER NOTÍCIAS