Canal HISTÓRIA

CANAL HISTÓRIA ESTREIA “OS ESCRAVOS DE HITLER”

21 Junho 2022

Segunda-feira, dia 4 de julho, pelas 22h15, o Canal HISTÓRIA estreia em exclusivo a minissérie de três episódios “Os Escravos de Hitler”, que revela a história desconhecida do trabalho forçado na Alemanha nazi, considerado um crime contra a Humanidade e um negócio de vários biliões de dólares.

Os trabalhos forçados na Alemanha nazi eram um fenómeno de massas, organizado pelo regime e apoiado pela sociedade. Aconteciam à frente de todos e além de serem um crime contra a Humanidade, representavam também um negócio multimilionário.

As vítimas não eram apenas prisioneiros de guerra. Entre elas, encontravam-se maioritariamente civis, entre os quais inúmeras mulheres e crianças vítimas deste crime hediondo.

A minissérie “Os Escravos de Hitler” narra a história destes escravos e mostra como funcionava o cruel sistema nazi de trabalhos forçados, com base em destinos individuais. Além de conhecermos análises científicas, os documentários relatam ainda experiências pessoais de antigos escravos de Hitler ou dos seus descendentes.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Abril 2024

Canal HISTÓRIA celebra 25º aniversário com a estreia de “25 de abril: A Revolução dos Cravos”

LER NOTÍCIAS
25 Março 2024

Canal HISTÓRIA estreia “Impérios da Antiguidade”

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

Canal HISTÓRIA celebra Dia Internacional da Mulher

LER NOTÍCIAS