Odisseia

As mais arriscadas e mortíferas ousadias reveladas no Odisseia em “Desafio ao limite”

08 Janeiro 2010

Em Janeiro, as pessoas mais ousadas do planeta estão no Odisseia para cumprir as maiores proezas, em “Desafio ao Limite”, uma fantástica série documental que testa os limites físicos e mentais de homens destemidos que garantem, nas tardes de sábado, em Janeiro, sempre às 15h00, uma boa dose de suspense, adrenalina e aventura.

O documentário “Homem Pássaro” inaugura este especial, sábado, dia 9 de Janeiro, para revelar as intrépidas aventuras de Jeb Corliss durante o salto de uma escarpa e de um helicóptero vestido apenas com um fato com asas e sem activar o pára-quedas até ao último minuto.

Dia 16 de Janeiro os espectadores poderão assistir a “O Funambulista Extremo”, protagonizado pelo norte-americano Dean Potter e a sua arriscada especialidade de slacklining, a capacidade de atravessar as mais espectaculares fendas sem arnês de segurança.

No dia 23 de Janeiro, é exibido “O Homem Gelo”, a arriscada aventura do holandês Wim Hof na conquista de uma maratona de 40 quilómetros em calções e sandálias com temperaturas abaixo de zero.

Por último, dia 30 de Janeiro recordamos as famosas aventuras do francês Alain Robert, em “O Homem Aranha”, durante a escalada ilegal e sem equipamento de segurança das Torres Petronas da Malásia e os arranha-céus mais altos do mundo.

Jeb Corliss, Dean Potter, Wim Hof e Alain Robert põem em perigo a sua segurança, levam a vida ao limite e provocam a morte para cumprir os mais arriscados sonhos e aventuras que farão as delícias dos espectadores do Odisseia.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 Março 2024

Odisseia dedica programação de abril a celebrar o planeta

LER NOTÍCIAS
21 Fevereiro 2024

Odisseia dá voz a líderes indígenas na série ‘Guardiães da Floresta’

LER NOTÍCIAS
18 Janeiro 2024

Odisseia mostra como os animais sobrevivem e prosperam no frio extremo

LER NOTÍCIAS