AMC Networks International
CANAL PANDA APRESENTA NOVA IMAGEM
03 Julho 2015

LOGO PANDA_VERTICAL_CANAL_CAJADezanove anos depois de chegar ao mercado português, o Canal Panda surge renovado e apresenta, a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de julho, uma identidade visual ainda mais dinâmica e atrativa que tem como objetivo ir ao encontro das preferências da sua audiência, preservando os valores que o caracterizam

Este restyling abrange toda a identidade corporativa da marca, desde um novo logótipo, que surge agora mais moderno e estilizado, bem como na nova imagem gráfica on-air, na reformulação do site, assim como na famosa mascote do canal e em todas as restantes personagens animadas que dão agora o salto para uma dimensão 3D.

O projeto foi assegurado pela agência “Sopa de Sobre” que o desenvolveu com o canal em Portugal e em Espanha.

Segundo Jorge Ruano, diretor de marketing do Canal Panda: “Estamos muito entusiasmados com o resultado. Cumprimos um objetivo bastante complexo, pois tratando-se de um canal com um posicionamento muito relevante e único no contexto da oferta televisiva em Portugal, teve de ser executado com o máximo rigor, mantendo o nosso forte compromisso com a audiência e indo de encontro ao carinho que recebemos das famílias portuguesas. O trabalho realizado em conjunto entre a Dreamia (produtora do Canal Panda em Portugal), a AMC Networks International Iberia (produtora do Canal Panda em Espanha) e a agência Sopa de Sobre, conjuntamente com espectadores e fãs do canal nos dois países, resultou numa identidade visual mais moderna e atrativa, preservando os mesmos valores que tornaram o Canal Panda num sucesso em Portugal desde o seu lançamento até hoje. Pretendemos agora desenvolver ainda mais o seu potencial, com base nesta nova imagem, e manter-nos na liderança da comunicação e afetividade do canal com o seu público”.

Para comunicar este restyling, o canal desenvolveu uma campanha publicitária multi-meios com uma primeira fase teaser até dia 6 de julho, altura em que a nova imagem será divulgada em televisão, outdoor, rádio, cinema e Internet até 14 de Julho.

 O canal continuará a manter a sua aposta na produção própria e em conteúdos seguros para as crianças portuguesas brincarem e aprenderem 24 horas por dia, exibindo séries de animação e imagem real que fomentam a criatividade, o companheirismo e a amizade.

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dani Pérez novo Vice-presidente de Programação da AMC Networks International Southern Europe

LER NOTÍCIAS
20 Janeiro 2025

Maurizio Vitale nomeado Head of Marketing, Distribution, and Brand Strategy da AMC Networks International Southern Europe

LER NOTÍCIAS

AMC Networks International Southern Europe conquista 4 galardões na primeira edição dos Prémios GEMA na Europa

LER NOTÍCIAS