AMC CRIME

AMC CRIME exibe “Especial Crimes em Espanha”

19 Janeiro 2024

AMC CRIME exibe Especial Crimes em Espanha

Durante os meses de fevereiro e março, o canal AMC CRIME vai exibir o “Especial Crimes em Espanha”, um especial de programação focado nos assassinatos mais chocantes ocorridos em Espanha, desde o século XIX até à atualidade, para ver nas noites de sábado, a partir de dia 3 de fevereiro.

Ao longo de mais de 30 horas de emissão, e através de 23 casos diferentes, o especial analisa os assassinatos mais arrepiantes do país que marcaram um antes e um depois, provocando feridas coletivas na memória da sociedade espanhola.

Durante 31 episódios, “Especial Crimes em Espanha” revive algumas incógnitas ainda por resolver em casos mediáticos, como as raparigas de Alcasser, o caso Asunta, o assassino do baralho de cartas e o crime da catana. Este especial analisa as histórias reais dos seus protagonistas e mergulha na investigação policial e na experiência emocional traumática das pessoas afetadas.

No primeiro episódio, para ver a 3 de fevereiro, pelas 21h00, conheceremos o caso de Juan Carlos Aguilar, um autodenominado mestre Shaolin que, entre maio e junho de 2013,  matou duas mulheres nas instalações onde ensinava artes marciais em Bilbau (Espanha).

De seguida, pelas 21h50, ficaremos a par do assassinato de Anna Calegari, ocorrido a 20 de junho de 2013. Anna foi encontrada morta em sua casa no que parecia ter sido um assassinato. Dois meses depois, o seu neto Álvaro, de 16 anos, é detido e acusado do crime.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 Março 2024

AMC CRIME estreia “Mentes Violentas: Gravações dos Assassinos”

LER NOTÍCIAS
29 Fevereiro 2024

Podcast “Dominó” regressa para uma terceira temporada

LER NOTÍCIAS
23 Fevereiro 2024

AMC CRIME exibe “Especial Óscares”

LER NOTÍCIAS