AMC Networks International

CANAIS AMC E ODISSEIA VENCEM DEZ PRÉMIOS PROMAXBDA GLOBAL

18 Junho 2018

O spot ‘Breaking Bad num minuto’, do canal AMC, alcançou 7 prémios, um galardão sem precedentes no Sul da Europa

A campanha ‘Look Beyond’ do canal Odisseia venceu 2 PromaxBDA de Prata

Os canais  AMC e Odisseia, da Networks International Southern Europe, arrecadaram esta noite, em Nova Iorque, 10 galardões (dos 13 em que estava nomeada) nos PromaxBDA Global Excellence Awards 2018, os prémios que anualmente reconhecem a excelência no design e marketing do sector de entretenimento a nível internacional.

Neste galardão sem precedentes para a unidade de negócio, o spot ‘Breaking Bad num minuto’, do canal AMC, é o que arrecadou mais prémios, enquanto a campanha de ‘Pole / Mars / Waterfall’ do canal de documentários Odisseia conquistou dois PromaxBDA de Prata.

O spot ‘Breaking Bad num minuto’, que o AMC lançou em janeiro para celebrar os 10 anos da icónica série, foi reconhecido com 7 prémios no total, incluindo três PromaxBDA de Ouro.  O spot animado retrata num minuto as cinco temporadas de ‘Breaking Bad’, uma autêntica preciosidade para os fãs da série. O canal AMC também arrecadou um prémio de bronze para outra promo relacionada com a série ‘Breaking Rap’, na categoria de Best Work Never Seen.

Por outro lado, a campanha ‘Look Beyond’ do canal Odisseia – com as peças ‘Pole / Mars / Waterfall’– foi reconhecida com dois prémios de Prata nas categorias de Interstitial and Program Wraps Campaign e Best Social Cause Campaign. Além de incluir uma mensagem ecológica, as peças de Odisseia convidam o espectador a ver o mundo de uma forma diferente, descobrindo de modo divertido de que forma a realidade pode mudar numa direção inesperada.

 

AMC Networks International Southern Europe alcançou os seguintes prémios:

Ouro:

Funniest Promo

AMC: “Breaking Bad 10th Anniversary”

In-House Program Promo

AMCNI Southern Europe – AMC: “Breaking Bad 10th Anniversary”

Webisode or Viral Video

AMCNI Southern Europe – AMC: “Breaking Bad 10th Anniversary”

 

Prata:

Channel Promo: Holiday or Special Event Spot

AMCNI Southern Europe – AMC: “Breaking Bad 10th Anniversary”

Interstitial and Program Wraps Campaign

AMCNI Southern Europe – Odisseia: “Pole / Mars / Waterfall”

Directing

AMCNI Southern Europe – AMC: “Breaking Bad 10th Anniversary”

Content for Digital Promo

AMCNI Southern Europe – AMC: “Breaking Bad 10th Anniversary”

Best Social Cause Campaign

AMCNI Southern Europe – Odisseia: “Pole / Mars / Waterfall”

 

Bronze:

Seasonal or Special Event Program Spot

AMCNI Southern Europe – AMC:  “Breaking Bad 10th Anniversary”

Best Work Never Seen

AMCNI Southern Europe – AMC: “Breaking Rap”

 

A lista completa de vencedores aquí.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS