AMC Networks International

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo

08 Fevereiro 2018

‘Amanda Knox: A Saga’ é a nova série do canal Crime + Investigation™ que apresenta gravações realizadas durante 7 anos para dar a conhecer detalhes de um dos casos mais mediáticos da Europa: o assassinato da estudante britânica Meredith Kercher

‘Amanda Knox: A Saga’ chega ao Crime + Investigation™, com estreia marcada para dia 22 de fevereiro, pelas 23h, com todos os detalhes sobre o trágico caso do assassinato de Meredith Kercher, em Perúrgia, desde o dia do acontecimento até 2015, altura do julgamento final, em Florença, em que a colega de casa de Meredith, Amanda Knox, foi ilibada de todas as acusações.

No dia 1 de novembro de 2007, Kercher, de 21 anos de idade, que se encontrava num programa de intercâmbio de estudantes, foi encontrada morta na sua casa, em Perúgia. O alerta foi dado às autoridades pela colega Amanda, tendo sido considerada uma das principais suspeitas da morte da vítima.

‘Amanda Knox: A Saga’ trata-se de um episódio especial, gravado durante 7 anos, em quatro diferentes locais: Londres, Perúgia, Florença e Seattle, com efeitos visuais cinematográficos únicos, que evidenciam a diferença entre a atmosfera ancestral de Perúgia e as modernas paisagens de aço e vidro de Seattle e Londres.

Uma nova visão sobre a investigação e os julgamentos, com entrevistas a magistrados e jornalistas, que contrasta com a falta de respostas que ainda hoje atormenta a família de Meredith Kercher.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS