A&E

‘Food Porn’ traz o melhor da gastronomia para o A&E

27 Janeiro 2017

Michael Chernow é o protagonista da nova série do A&E que nos levará numa viagem pelos pratos mais originais da cozinha americana

Os pratos mais criativos e originais dos EUA vão chegar ao A&E a partir de dia 10 de fevereiro, às 22h30, e deixar qualquer um de “água na boca”. ‘Food porn’ é a nova série do canal que, ao longo de 6 episódios, convidará os espetadores a embarcar numa verdadeira viagem gastronómica.

Michael Chernow, co-proprietário da famosa Meatball Shop, em Nova Iorque, é o anfitrião de ‘Food porn’ que, em cada episódio, percorrerá algumas das principais cidades dos EUA para encontrar a melhor, mais falada, criativa e distinta comida que se faz no país.

Com um nome inspirado na famosa hashtag #foodporn, frequentemente utilizada nas redes sociais em fotografias de refeições, a nova série do A&E pretende dar a conhecer os pratos que geraram mais falatório e porquê, num percurso pela verdadeira ‘Food porn’ da América.

Em cada programa de 30 minutos, Chernow entrará na cozinha e na mente dos grandes criadores da gastronomia americana atual, tentando perceber que pratos geram mais adeptos. Desde tartes de lagosta a empadas de pizza, em ‘Food porn’ tudo é possível.

Atlanta, Miami, Los Angeles, S. Francisco, Nova Iorque e Chicago são os destinos por onde o anfitrião do programa irá passar e deliciar-se com que de melhor se faz no seu país, já a partir de dia 10 de fevereiro, todas as sextas, às 22h30, em exclusivo no  A&E.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS