A&E

‘Guerra de Casas’ estreia em exclusivo no A&E

03 Janeiro 2017

A partir de dia 15 de janeiro, às 22h30, a verdadeira batalha pelo melhor projeto de remodelação chega ao A&E

‘Guerra de Casas’ é a nova série de remodelações do A&E, com estreia marcada para dia 15 de janeiro, domingo, às 22h30. Nesta competição de remodelações, a imaginação, a originalidade e, claro, a qualidade, são palavras de ordem.

Em cada episódio de ‘Guerra de Casas’, 2 equipas, amadoras ou experientes, competem num exigente desafio de remodelação personalizada, onde terão de pôr as mãos na massa e remodelar uma casa inteira. O projeto que mais impressionar o júri, recebe o tão desejado prémio de 10.000 dólares.

Tanya McQueen, conhecida designer de interiores, e David Brian Sanders, arquiteto e designer, são os responsáveis por, em cada episódio, escolher qual a equipa que fez a melhor e mais impressionante remodelação.

Um programa onde os verdadeiros especialistas do “faça-você-mesmo” (DIY) são postos à prova, em projetos desafiantes, únicos e onde a imaginação será um fator essencial. A não perder a estreia de ‘Guerra de Casas’, no dia 15 de janeiro, domingo, às 22h30, em exclusivo no A&E.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS