AMC Networks International

ODISSEIA ESTREIA EM MARÇO NOVOS EPISÓDIOS DE “WEEDIQUETTE”

21 Fevereiro 2018

Com a emissão dos episódios 9 (“Colombian Gold”) e 10 (“Possessed by Pot”), em 7 de março, às 22h30, o Odisseia conclui a terceira temporada de “Weediquette”, uma viagem empolgante de investigação e descoberta do novo paradigma da marijuana, numa produção VICELAND.

“Colombian Gold” mostra como as empresas multinacionais estão a mudar-se para a Colômbia, para prepararem uma cadeia de distribuição mundial de erva. Mas será que os agricultores de erva na Colômbia, sob o controlo dos rebeldes das FARC, vão juntar-se a elas ou ripostar?

Em “Possessed by Pot”, o correspondente da VICE, Krishna Andavolu, investiga o caso de Camille Browne, com 19 anos, que entrou num estado de psicose depois de ter fumado um charro e acabou por matar um pastor local, alegando que foi Deus que a mandou cometer esse ato.

Desde o seu lançamento, em fevereiro de 2016, a produção própria do canal de televisão da VICE, VICELAND, revolucionou o jornalismo a nível global, abrangendo diversos temas como cultura, crime, música, viagens, desporto, gastronomia ou tecnologia.

 

Quarta-feira, 7 de março, 22h30: “Colombian Gold”

Quarta-feira, 7 de março, 22h50: “Possessed by Pot”

 

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 Março 2024

Odisseia dedica programação de abril a celebrar o planeta

LER NOTÍCIAS
21 Fevereiro 2024

Odisseia dá voz a líderes indígenas na série ‘Guardiães da Floresta’

LER NOTÍCIAS
18 Janeiro 2024

Odisseia mostra como os animais sobrevivem e prosperam no frio extremo

LER NOTÍCIAS