AMC Networks International

ODISSEIA ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE  “SUPERMEGACARO”

29 Novembro 2018

Rapper 2 Chainz releva as formas mais extravagantes de “torrar” dinheiro

Na próxima terça-feira, 11 de Dezembro, às 23h30, o Odisseia estreia a segunda temporada de “Supermegacaro”, uma série VICELAND, para ver todas as terças-feiras, em episódio duplo, onde o rapper 2 Chainz mostra como é viver “à grande e à francesa” com os produtos e serviços mais caros do Planeta.

Amor, família, reforma e bens materiais são alguns dos temas que servem de mote para catorze novos episódios de trinta minutos, que se dedicam a esvaziar contas bancárias e a descobrir o melhor e o pior que o dinheiro pode comprar.

Esta nova temporada, que continua a explorar os gostos excêntricos, dispendiosos e questionáveis de algumas das pessoas mais ricas do planeta, arranca com o episódio “Economia da Erva” às 23h30, que explora a florescente indústria da cannabis e às 23h50, “Amor Topo de Gama”, onde o anfitrião procura mostrar se o dinheiro ajuda a encontrar a alma gémea e se, ainda existe cavalheirismo nos moldes tradicionais.

T2 DE “SUPERMEGACARO”

  • Economia da Erva

Terça-feira 11 de dezembro, 23.30

Uma crescente indústria de canábis abre caminho a uma nova estirpe de inovadores.

  • Amor de Topo de Gama

Terça-feira 11 de dezembro, 23.50

O amor não custa dinheiro, mas um par de boas alianças tornam-no mais fácil de encontrar. 2 Chainz, com uma ajudinha de Wale, investiga se o cavalheirismo está morto ou se apenas se mudou para a Web.

  • Amor pela Terra

Terça-feira 18 de dezembro, 23.30

2 Chainz desfruta do esplendor da Mãe Natureza ao fazer “glamping”. Preparem-se para intravenosas que dão vida, vegetais valiosos e muito gongo no episódio mais hippie desta temporada.

  • Celebrar a Vida

Terça-feira 18 de dezembro, 23.50

2 Chainz descobre como seis zeros à direita podem fazer de sete palmos de terra um pós-festa glorioso. Como se escreveu – Cinzas às cinzas, charros aos charros.

  • Luzes, Câmara, Acção!

Terça-feira 25 de dezembro, 23.30

Hollywood não é tudo grandes estrelas e glamour. 2 Chainz encontra-se com Jesse Williams para explorar a história e o futuro da tecnologia e do estilo na Tinseltown.

  • Mas Caríssimo

Terça-feira 25 de dezembro, 23.50

Miami é o coração da cultura Latina nos EUA. 2Chainz, ou “Dos Cadenas”, salta para as ruas de Little Havana para dançar, beber e jogar dominó com “los mejores”.

  • Reino Animal

Terça-feira 1 de janeiro, 23.30

2 Chainz e Trappy andam às voltas a cavalo no campo de polo com Rick Ross, antes de explorarem o lado mais fino do Reino Animal.

  • Sonho Molhado

Terça-feira 1 de janeiro, 23.50

Depois de explorar o alto mar num jetski subaquático, 2 Chainz passa algum tempo com sereias. E conhece os vencedores sortudos do concurso “Least Expensivest”.

  • Reforma

Terça-feira 8 de janeiro, 23.30

19% da população da Florida tem 65 anos ou mais. Estes reformados sabem perfeitamente como aproveitar bem os seus anos dourados. 2 Chainz bebe uns copos na “strip” com estes “abuelos”!

  • Miami Viceland

Terça-feira 8 de janeiro, 23.50

Não podias achar que o 2 Chainz, o rei das marcas, ia a Miami e não passava por um club de strip com o rapper T.I., ou por um iate de luxo a apanhar sol!

  • Em Família

Terça-feira 15 de janeiro, 23.30

2 Chainz entra na vida familiar neste episódio de “Best of the web”. Espreita cachorrinhos e gatinhos de 100 mil dólares, um babete de bebé de 500 dólares e uma escova de dentes de 3 mil dólares.

  • Chainz Bond

Terça-feira 15 de janeiro, 23.50

2 Chainz torna-se num agente secreto quando investiga um fato à prova de bala de 10 mil dólares, um carro de fuga de dois milhões de dólares, mocassins com diamantes e um Martini de 100 mil dólares neste episódio do “Best of the web”.

  • Amor Verdadeiro

Terça-feira 22 de janeiro, 23.30

2 Chainz arma-se em bom com uns óculos de sol raros de 25 mil dólares e um fato de 50 mil dólares, e depois trata de averiguar como pode comprar um jardim zoológico com o French Montana.

  • Snacks de Luxo

Terça-feira 22 de janeiro, 23.50

Este episódio de “Best of the web” é sobre gosto refinado, amigos. Pipocas de 500 dólares, gelados de mil dólares e até uma garrafa de água de 100 mil dólares. Protagonizado por Diplo e Nyjah Huston.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 Março 2024

Odisseia dedica programação de abril a celebrar o planeta

LER NOTÍCIAS
21 Fevereiro 2024

Odisseia dá voz a líderes indígenas na série ‘Guardiães da Floresta’

LER NOTÍCIAS
18 Janeiro 2024

Odisseia mostra como os animais sobrevivem e prosperam no frio extremo

LER NOTÍCIAS