AMC Networks International

‘SLUTEVER’ EM ESTREIA EXCLUSIVA NO ODISSEIA A 5 DE JUNHO

18 Maio 2018

Viagem ao mundo da sexualidade numa produção Viceland

O Odisseia estreia em exclusivo no dia 5 de junho, às 23h30, a primeira temporada de “Slutever”, uma produção Viceland, para ver todas as terças-feiras em episódios duplos.

A escritora especialista em sexo Karley Sciortino procura em cima, em baixo e no interior por respostas que desafiem os conceitos ultrapassados sobre a sexualidade feminina, género e amor. Ela encontra criados homens, pessoas envolvidas em negócios de droga e finais felizes para as mulheres.

Nos dois primeiros episódios, “Escravos a tempo completo” e “Finais felizes”, a exibir no dia 5 de junho, Karley Sciortino passa algum tempo com uma dominatrix e com o seu escravo platónico e descobre uma dinâmica inesperada. Depois, em nome da igualdade de género, procura uma massagem com final feliz para mulheres. Mas, pelos vistos, isso é mais difícil de encontrar do que se pensa.

A 12 de junho, nos episódios “Férias BDSM” e “Sexo canábico”, Karley investiga a indústria das viagens kink e vai à caça de uma masmorra com um agente imobiliário especializado, na esperança de planificar as férias perfeitas para prostitutas de todo o mundo, e viaja até São Francisco para conhecer as criadoras de lubrificantes à base de erva, na esperança de levar o próprio orgasmo a um maior estado de consciência.

Nos episódios 5 e 6, a emitir em 19 de junho“Transexualidade” e “Sexo de luxo” – Karley encontra-se com membros da comunidade transexual, incluindo o ícone e educador Buck Angel. A seguir, Karley questiona se investir dinheiro na sua vida sexual poderá melhorá-la. Com a ajuda do ícone Dita Von Tesse, explora o mundo do sexo de luxo, desde vibradores de ouro a latex personalizado.

Na última terça-feira de junho, dia 26, no episódio 7 (“Sexualidade ecológica”), Karley Sciortino encontra-se com um grupo de ecosexuais convictos de que ter relações sexuais com a Terra pode salvá-la, conhece o criador de brinquedos sexuais de cristal e fica noiva de uma árvore. O episódio 8, “Cam girls”, aborda uma alternativa mais pessoal e interativa da pornografia. Karley conhece as raparigas que se filmam para investigar se o sexo filmado em tempo real é o futuro do entretenimento adulto.

Já em julho, podem ser vistos no Canal Odisseia mais dois episódios. No episódio 9 (“Fantasias com Monstros”), Karley conhece os criadores do vibrador dragão, explora o mundo do erotimismo com monstros e descobre que as fantasias sexuais com monstros são mais comuns do que imaginamos.

“Robôs sexuais” (ep. 10) explica por que 2018 é o ano dos robôs concebidos para o sexo. A Inteligência Artificial entra no mercado só para adultos. Karley conhece os engenheiros por detrás desta inovação e pergunta-lhes se os robôs nos irão roubar os namorados.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 Março 2024

Odisseia dedica programação de abril a celebrar o planeta

LER NOTÍCIAS
21 Fevereiro 2024

Odisseia dá voz a líderes indígenas na série ‘Guardiães da Floresta’

LER NOTÍCIAS
18 Janeiro 2024

Odisseia mostra como os animais sobrevivem e prosperam no frio extremo

LER NOTÍCIAS