Chello Multicanal

AMC estreia em televisão minissérie ‘O colapso’

15 Dezembro 2020
  • Oito episódios filmados em plano-sequência abordam a reacção da humanidade perante o colapso do sistema
  • Nomeada ao Emmy Internacional de Melhor Minissérie ou Telefilme
  • Promo YouTube

A 8 e 9 de janeiro, a partir das 22h10, o canal AMC estreia pela primeira vez em televisão ‘O colapso’, uma das melhores minisséries do ano com emissão de quatro episódios por dia. Além disso, o canal oferecerá uma maratona com todos os episódios para ver domingo, 10 de janeiro. A aclamada produção francesa narra de forma pungente e angustiante, ao longo de oito episódios filmados em plano-sequência, o que aconteceria com a humanidade se o sistema ruísse definitivamente.

Além da estreia em televisão linear, a série completa estará também disponível em VOD na MEO e na NOS a partir de 11 de janeiro.

Depois dos acontecimentos vividos nos últimos meses com os efeitos de uma pandemia a decorrer, o público revelou-se muito atraído por esta história protagonizada, entre outros, por Lubna Azabal, Audrey Fleurot, Philippe Rebbot, Samir Guesmi e Thibault de Montalembert.

O que aconteceria com o planeta e com a nossa sociedade se o sistema entrasse em colapso amanhã? Que princípios iriam reger a nova normalidade: a solidaridade, a igualdade ou a sobrevivência? Um colapso significaria o fim da humanidade, ou talvez uma oportunidade de mudar um modelo industrial que parece ter atingido o seu limite?

Nomeada ao Emmy Internacional de Melhor Minissérie ou Telefilme, ‘O colapso’ vai manter o espectador em suspenso, a observar de forma dura e visionária o fim do mundo tal como o conhecemos hoje. E no domingo, dia 10 de janeiro, o AMC exibe a série completa a partir das 18h10, para que reviva toda a experiência num só dia.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 Junho 2023

Odisseia estreia em exclusivo “A fábrica das Pandemias com Juliette Binoche”

LER NOTÍCIAS
14 Junho 2021

AMC Networks International compra 100% de The History Channel Iberia

LER NOTÍCIAS
30 Setembro 2020

Acorn TV chega a Portugal na MEO e NOS

LER NOTÍCIAS