Crime & Investigation

AMC CRIME estreia ‘Casey Anthony, a verdade’

11 Setembro 2023
AMC CRIME estreia Casey Anthony, A verdade

A 25 de setembro, pelas 22h30, o AMC CRIME estreia “Casey Anthony, a verdade”, uma minissérie impressionante onde ficaremos a conhecer a versão de Casey Anthony, considerada a “Mãe mais Odiada da América”, depois de ser acusada pelo homicídio da sua filha.

Uma década depois de ter sido absolvida do homicídio da sua filha numa decisão judicial que enfureceu milhões, Casey Anthony está pronta para contar a história pelas suas próprias palavras, num especial de três episódios com sessenta minutos de duração.

A avó de Caylee, de apenas dois anos de idade, denunciou o desaparecimento da sua neta depois de ficar um mês sem a ver, com suspeitas sobre a sua própria filha, Casey, assegurando que o seu carro cheirava a cadáver. As diversas e confusas versões contadas pela mãe da pequena Caylee sobre o desaparecimento da filha, primeiro à avó e depois aos detetives, colocaram Casey Anthony no centro das acusações e chocaram a opinião pública de todo o país.

Através de uma análise cuidadosa à sua versão dos acontecimentos, entrevistas exclusivas com pessoas profundamente envolvidas no caso, incluindo os agentes que acusaram inicialmente Casey, e um acesso sem precedentes à própria Casey, esta série apresenta uma impressionante nova perspetiva da morte prematura de Caylee Anthony, de 2 anos.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

AMC CRIME estreia especial ‘Sexo e poder’

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

AMC CRIME estreia ‘Os assassinos mais terríveis do mundo’

LER NOTÍCIAS
28 Agosto 2023

AMC CRIME estreia ‘O Futebolista, a Mulher e o Acidente’

LER NOTÍCIAS