Crime & Investigation

AMC CRIME estreia especial ‘Sexo e poder’

25 Outubro 2023
AMC CRIME estreia especial Sexo e poder

O AMC CRIME estreia “Sexo e Poder”, um especial composto por cinco séries que analisam os meandros destas temáticas em instituições de renome, como a Mansão Playboy ou a família Real Inglesa, bem como de vários crimes chocantes, para ver nas noites de segunda-feira de novembro e dezembro, a partir de 6 de novembro.

O especial arranca a 6 de novembro, pelas 22h30, com a estreia exclusiva da segunda temporada de “Secrets of Playboy”, uma série queexplora as verdades escondidas por detrás da fábula e da filosofia do império da Playboy, através da lente dos tempos modernos.

“Secrets of Playboy” mergulha no complexo mundo que Hugh Hefner criou e examina as suas extensas consequências na visão que a nossa cultura tem do poder e da sexualidade. Desvendando a glamorosa mitologia criada pela marca ao longo de várias décadas, esta série apresenta imagens de arquivo e entrevistas exclusivas com testemunhos do interior de todas as facetas do mundo da Playboy, com muitos testemunhos que partilham as suas histórias pela primeira vez.

No mesmo dia, pelas 23h15, estreia “Secrets of Miss America”, uma série de quatro episódios que revela os segredos há muito guardados do concurso de beleza mais antigo dos EUA, expondo os escândalos chocantes que estão no seu cerne.

Esta série especial analisa os emails denunciantes que foram divulgados em 2017 e que expõem a misoginia no seio do conselho de administração, as alegações de racismo na história do concurso, o tópico da saúde mental que envolve a competição e a proibição da controversa prova em fato de banho.

Narrado por quem esteve dentro do concurso, incluindo mais de vinte ex-Miss América que contam as suas histórias pela primeira vez num documentário e ainda denunciantes, concorrentes contemporâneas, executivos e críticos, os espetadores ficam com uma ideia do que custa usar a coroa e a faixa e de como a cultura do concurso perpetuou o racismo, o bullying, a ridicularização da aparência física e muito mais.

“Secrets of Penthouse”, para ver a partir de 20 de novembro, é uma série de quatro episódios que revela a extraordinária história por detrás da ascensão e queda de Bob Guccione, no seu auge um dos homens mais ricos dos EUA, que fez milhões com a revista Penthouse, desafiando a Playboy e levando o mundo do entretenimento para adultos mais longe do que nunca.

Em 2010, quando Bob Guccione morreu, ele tinha perdido a sua fortuna inteira. Agora, com acesso a testemunhos da sua família e daqueles que melhor o conheciam, muitos dos quais nunca tinham falado antes, esta série revela a verdade sobre Bob Guccione e explora o impacto que teve naqueles que lhe eram mais próximos.

Oscar Wilde disse que “Tudo no mundo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder”. O especial “Sexo e Poder” é composto por 20 horas de estreias exclusivas que trazem à luz os segredos por detrás da fábula e da filosofia destes grandes impérios e conta ainda com as séries “Ghislaine, Partner in Crime” e “Secrets of the Chippendales”.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 Setembro 2023

AMC CRIME estreia ‘Os assassinos mais terríveis do mundo’

LER NOTÍCIAS
11 Setembro 2023

AMC CRIME estreia ‘Casey Anthony, a verdade’

LER NOTÍCIAS
28 Agosto 2023

AMC CRIME estreia ‘O Futebolista, a Mulher e o Acidente’

LER NOTÍCIAS