AMC Networks International

10 anos de Festival Panda

06 Março 2017

A décima edição do Festival Panda está a chegar e traz uma novidade, além do Porto (24 e 25 de Junho no Estádio do Mar, em Matosinhos) e de Lisboa (30 de Junho, 1 e 2 de Julho no Parque dos Poetas, em Oeiras), o maior evento infantil em Portugal chega pela primeira vez a Leiria no dia 9 de Julho, no Estádio de Leiria

Este é um ano verdadeiramente especial para o Festival Panda, que será inteiramente dedicado ao seu décimo aniversário e cujo cartaz será composto por vários convidados que marcaram presença nas diferentes edições do festival e que irão recordar sucessos musicais e coreografias inesquecíveis.

Esperam-se seis dias de pura euforia nos espetáculos de palco e através das diversas animações e atividades disponíveis no recinto, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria na presença dos seus heróis preferidos.

Depois da primeira edição em 2008, o Festival Panda esgotou todas as sessões em 2010, 2011 e 2014, tendo nesse último ano alcançando o Prémio de Melhor Festival de Famíla nos Pumpkin Awards. A edição do ano passado assinalou o 20º aniversário do Canal Panda ao longo de cinco dias de festa, seis sessões esgotadas e cerca de 60 mil espectadores.

O Festival Panda é produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.

Bilhetes à venda na Bilheteira Online e nos locais habituais, com garantia de desconto até 31 de maio, ao custo de 18 euros para uma entrada individual e de 49 euros e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes respetivamente.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS