AMC Networks International

No “Sapatinho do Panda” cabe a melhor programação deste Natal

09 Dezembro 2016

No “Sapatinho do Panda” estão os melhores presentes deste Natal: duas maratonas natalícias, protagonizadas pelos maiores sucessos do Canal Panda e a estreia de “Madagáscar” e “Niko e o Pequeno Traquinas”, um especial de programação verdadeiramente mágico, para assistir nos dias 24 e 25 de dezembro, a partir das 17h00. 

“As Botas Douradas da Peppa”, a sexta temporada deste verdadeiro fenómeno televisivo, que retrata as peripécias de uma porquinha cor-de-rosa em busca das botas douradas especiais, numa viagem por terra, ar e mar, assinala o arranque da maratona de programas que o Canal Panda preparou para os dias 24 e 25 de dezembro, das 17h00 às 18h30. 

“O Bombeiro Sam”, a “Porquinha Peppa”, a “Ovelha Choné”, “A Hora do Timmy”, “Wow Wow Wubbzy” e o “Pedrito Coelho” são alguns dos convidados desta verdadeira reunião familiar que durante hora e meia vão brincar com bonecos de neve, enfeitar bonitas árvores de natal ou distribuir os melhores presentes do mundo.

Em “Niko e o Pequeno Traquinas”, com estreia marcada dia 24 de dezembro, às 18h30, mesmo antes do Natal, a rena Niki tem de lidar com o novo casamento da mãe e com a tarefa de tomar conta de um novo irmão. Realizado por Kari Juusonen e Jørgen Lerdam, um filme de animação para a toda a família que continua as aventuras de Niko, a simpática rena voadora, iniciada em 2008.

Na tarde de Natal, pelas 18h30, o Canal Panda estreia “Madagáscar”, uma animação dos criadores de “Shrek” e “O Gang dos Tubarões”, dos estúdios PDI/Dreamworks, que conta a história de quatro amigos residentes no Central Park, em Nova Iorque, que são obrigados a encontrar meios de sobrevivência na verdadeira selva. José Diogo Quintela, Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, entre outros, dão voz aos animais de “Madagáscar”.

 

Programação Episódios Dia Hora
Bombeiro Sam Bola de Neve Ameaçadora 24 Dezembro 17h00
Bombeiro Sam Luzes de Natal 24 Dezembro 17h15
Um Amigo de Peso O Pai Natal perdeu o Trenó 24 Dezembro 17h30
Bob o Construtor Um Presente para o Bob 24 Dezembro 17h45
Wow Wow Wubbzy Um Grande dia de Festas 24 Dezembro 18h00

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS