AMC Networks International

Biggs estreia série de animaçao sobre a vida secreta dos emoticons

07 Fevereiro 2017

‘Os Mojicons’, a mais recente série de animação do Biggs tem estreia marcada dia 20 de fevereiro, às 09h00 e retrata a vida secreta dos emoticons, símbolos digitais, maioritariamente amarelos, que dizem muito sem dizer uma única palavra

Quantos de nós utilizamos emoticons no nosso dia-a-dia? A rotina e os desafios destes bonequinhos ou sinais repletos de significado serve de mote para uma série original que acompanha a perigosa missão dos emoticons em busca do símbolo @, de segunda a sexta-feira, às 09h00 e às 21h30.

Seja o mais emotivo ou o mais engraçado de todos, a verdade é que estes pequenos bonecos fazem parte da maneira como comunicamos. Infelizmente, os emoticons não fazem ideia de como funciona a Web, sem o símbolo @ não existe comunicação eletrónica, é necessário recuperar o sistema e enfrentar um misterioso vilão cibernético.

Dos criadores russos Alexander Romanetz e Viacheslav Marchenko, “Os Mojicons” é uma série animada com tecnologia CGI, que retrata as aventuras destes seres 3D ao longo de vinte e seis divertidos episódios.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS