AMC Networks International

Canal Panda estreia ‘Ranger Rob’

02 Janeiro 2017

O Canal Panda convida os mais pequenos a aproveitar a vida ao ar livre seguindo o exemplo do seu mais recente herói, o “Ranger Rob”, que chega à televisão nacional dia 16 de janeiro, às 08h45 e às 19h45, com o objetivo de estimular as crianças a adquirir hábitos de vida mais saudáveis, aproveitando a natureza para despertar os sentidos, as emoções e praticar exercício físico.

“Ranger Rob” é composto por 26 episódios, exibidos de segunda a sexta-feira, às 08h45 e às 19h45, que têm como cenário as atrações surpreendentes do Big Sky Park, um local fantástico, visitado por pessoas de todo o mundo, onde é possível experienciar uma manhã no paraíso ártico e acabar o dia numa exuberante floresta tropical.

Com a ajuda do seu fiel veículo todo-terreno, Chipper, equipado com um cinto repleto de engenhocas e um chapéu e sapatos tecnologicamente ajustáveis, o céu é o limite para este verdadeiro aventureiro, empenhado em seguir o exemplo dos seus pais.

Rob é um rapaz curioso e um verdadeiro explorador, que irá surpreender os espectadores com as façanhas, curiosidades e tropelias vividas no Big Sky Park, o mais divertido parque de diversões outdoor do mundo.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’: Cérebros nacionais reuniram-se pela primeira vez em Lisboa

LER NOTÍCIAS
09 Outubro 2023

‘Homo Curiosus’ propõe viagem ao futuro com experiências imersivas para toda a família

LER NOTÍCIAS
28 Setembro 2023

‘Homo Curiosus’: Lisboa acolhe evento gratuito dedicado às mentes mais curiosas

LER NOTÍCIAS