AMC Networks International

HISTÓRIA ESTREIA EM EXCLUSIVO NOVOS EPISÓDIOS DE O PREÇO DA HISTÓRIA

26 Janeiro 2015

El Precio de la Historia 11_br1HISTÓRIA estreia em exclusivo novos episódios da série O Preço da História, a partir do dia 3 de fevereiro, pelas 22h

A já famosa família Harrison regressa ao pequeno ecrã, para voltar a surpreender-nos com novos objetos e histórias incríveis na casa de penhores mais importante de Las Vegas. Avô, pai e filho voltam a enfrentar os conflitos mais disparatados, tanto entre eles, como com os clientes, ao mesmo tempo que têm de continuar a gerir a empresa. A família Harrison sempre triunfou no negócio de penhores, fazendo uso de uma visão muito perspicaz no momento de calcular o valor de cada um dos objetos, que vão desde o misterioso ao de indubitável valor histórico.

STONES E PEIXINHOS DOURADOS

Neste episódio, os Harrison analisam um Honda Pilot ATV. Verão uma oportunidade de lucro, ou chegarão as negociações a um impasse? Depois, Rick e Chumlee recebem um vendedor com uma fotografia dos Rolling Stones autografada – um retrato inicial raro, ainda com o falecido Brian Jones. Conseguiria Rick separar-se do artigo? Mais tarde, quando Chumlee traz o seu peixinho dourado até à loja, Old Man está decidido a ver-se livre dele.
Terça-feira 3, 22h

O QUE ACONTECE EM VEGAS

Prepare-se para se contorcer no sofá, quando a equipa analisa uma coleção de discos de educação sexual de 1948. Irá Rick falar sobre como se fazem os bebés à frente de Old Man? Depois, Corey e Chumlee analisam um “livro azul” da Polícia de Las Vegas – um “quem-é-quem” dos criminosos da cidade nos anos 60. Conseguirão agarrar este raro registo? Por fim, chega uma nova estagiária à loja, mas irá Chumlee ver nela uma assistente pessoal?
Terça-feira 3, 22h20

BASEBOL E FINANÇAS

Venha queimar borracha com Rick e Chumlee, que analisam um Camaro Z28 de 1969 praticamente como novo. Irá Rick acelerar para o negócio? Depois, chega à loja a primeira edição de um caderno de resultados de basebol de 1878, publicado pelo “Pai do Basebol Profissional” Harry Wright. Conseguirá a equipa adquiri-lo? Mais tarde, os gastos descontrolados de Corey levam-no a um conselheiro financeiro. Terá de vender um dos seus brinquedos?
Terça-feira 10, 22h

UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL

Neste episódio, os Harrison analisam uma máquina de bowling da Shuffle Alley, um popular jogo dos bares dos anos 50. Conseguirão levar as negociações a bom porto? Depois, apresentam a Rick e a Corey um adereço oficial do filme “O Padrinho”. Poderão recusar a proposta? Por fim, quando a tensão entre Old Man e Chumlee atinge o ponto de ebulição, o primeiro arranja a forma ideal de calar o segundo.
Terça-feira 10, 22h20

ELVIS E CARECAS

Vista-se a rigor! Os Harrison analisam um casaco feito de encomenda para Elvis Presley. Irão entusiasmar-se com esta peça única, ou mandarão o vendedor para o Heartbreak Hotel? Depois, Chumlee analisa um carrinho de golfe Mercedes-Benz. Tentará comprá-lo, ou será o preço demasiado elevado? Mais tarde, os rapazes gozam com a careca de Rick, mas levarão as partidas longe de mais?
Terça-feira 17, 22h

GUITARRAS E GRAFFITI

Neste episódio, chega à loja uma guitarra Gibson Super Jumbo outrora de Peggy Eames, estrela da série “Our Gang”. Consegui-la-ão os Harrison por um bom preço? Depois, Corey e Old Man analisam um foguetão de lata Buck Rogers dos anos 30. Pagarão um preço do século XXV? Por fim, Chumlee resolve adornar o exterior da loja com graffiti. Conseguirá arte, ou estragará tudo?
Terça-feira 17, 22h20

O ENIGMA

É uma estreia ver uma máquina Enigma da Segunda Guerra Mundial na loja. Usada pelos Alemães para enviar mensagens ultra secretas, será que o pessoal consegue decifrar o código para ficar na posse deste artefacto extraordinariamente raro? A seguir, Corey e o Old Man analisam uma foto de um pistoleiro do Velho Oeste chamado Doc Holiday. É a única fotografia que retrata Holiday como um dentista… Será uma negociação tão difícil como arrancar um dente? E mais tarde, a tendência esbanjadora de Corey deixou-o nas lonas. Conseguirá um conselheiro financeiro pô-lo na linha de uma vez por todas?
Terça-feira 24, 22h

POR AMOR À CAMISOLA

Acompanhe os Harrison, quando analisam uma Fender Stratocaster de 1961 usada em muitos filmes da saga “007”, trazida pelo célebre guitarrista Vic Flick. Irão eles deixá-lo liderar as negociações? Depois, Corey e Chumlee analisam um Dodge Magnum de 2006 personalizado com “portas suicida”. Será um bom negócio ou um peso morto? Mais tarde, Chumlee desenha a camisa para os empregados da loja. Terá o que é preciso para agradar a uma equipa tão exigente?
Terça-feira 24, 22h20

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Março 2024

Canal HISTÓRIA estreia “Impérios da Antiguidade”

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

Canal HISTÓRIA celebra Dia Internacional da Mulher

LER NOTÍCIAS
25 Fevereiro 2024

Canal HISTÓRIA recorda “As Grandes Marcas que Mudaram o Mundo”

LER NOTÍCIAS