Canal HISTÓRIA

Deixe-se impressionar com a nova série do Crime + Investigation™: CRIMES BIZARROS

30 Abril 2019

O Crime + Investigation™ estreia “Crimes Bizarros”, uma série que conta com a participação dos inspetores diretamente envolvidos nas investigações criminais mais chocantes do mundo.

No dia 14 de maio, pelas 22h30, o Crime + Investigation™ estreia em exclusivo “Crimes Bizarros”, a série que reconstitui alguns dos assassinatos mais absurdos e complexos de sempre.

Contados por investigadores veteranos, são histórias de crimes verdadeiros com contornos pouco comuns. Não são apenas relatos de assassinos em série calculistas que tentam fugir ao FBI, mas sim estratagemas com personagens invulgares e reviravoltas chocantes que chegam a ser inacreditáveis.

Cada episódio é uma reconstituição de um caso criminal incrivelmente bem preparado, mas real, levando o espetador a um mundo que tem tanto de bizarro e absurdo, como de real e sinistro.

Uma rainha do gelo, um encantador de serpentes e um médium são apenas algumas das personagens que fazem desta série uma panóplia surpreendente.

Entre na mente de alguns dos mais perigosos assassinos de “Crimes Bizarros”, só no Crime + Investigation™.


EM MAIO…


Excesso de Emojis
Terça-Feira, 14 de maio, 22h30
Um pai do Texas leva a filha adolescente para um exclusivo resort nas Caraíbas e acaba morto dentro da sua própria mala de viagem.


O Pássaro e a Prova
Terça-Feira, 21 de maio, 22h30
Quando um homem solitário e amante dos animais não aparece para a noite da Consoada, os detetives vão encontrá-lo morto no seu atrelado, ao lado do cadáver da sua ave de estimação e melhor amiga.


Sorte Macaca
Terça-Feira, 28 de maio, 22h30
Quando um milionário mexicano desaparece, um astuto polícia à paisana consegue que o assassino entregue a arma do crime.

Compartilhar

     

NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 Março 2024

Canal HISTÓRIA estreia “Impérios da Antiguidade”

LER NOTÍCIAS
04 Março 2024

Canal HISTÓRIA celebra Dia Internacional da Mulher

LER NOTÍCIAS
25 Fevereiro 2024

Canal HISTÓRIA recorda “As Grandes Marcas que Mudaram o Mundo”

LER NOTÍCIAS